sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Castigo




Estou no trabalho, mais com pensamento em meu Dono,
Esta noite ira me usar, as horas não passam,
Olha para o relógio e nada de chegar o fim do dia,
Finalmente, hora de ir embora....
Chego em casa, tomo meu banho,
Preparo tudo, sei o que meu Dono gosta,
Batem na porta, eu a abro, é Ele, meu Senhor,
Meu coração parece que ira sair pela boca,
Não contenho minha felicidade, em meu rosto
surge um sorriso tímido, Dono entra, fecho a porta,
Ele olha para mim, e diz: " por que ainda está de roupa cadela?"
Estava tão nervosa que havia esquecido, que Dono ordenara
que já estivesse nua quando Ele chegasse,
Tirei minha roupa, fiquei nua em sua frente,
e dono me falou, que seria castigada pela falta de atenção
a uma ordem sua, minhas pernas tremeram,
 Naquele momento fiquei com medo, ainda mais por que
 meu Dono vendara meus olhos, ficava sempre com medo
do que não podia ver, depois de meus olhos vendados,
podia sentir mão do Dono em meu pescoço, colocando minha coleira,
Para poder me guiar pela casa, já que não podia ver,
Vou sendo conduzida, mais não vou caminhando,
Vou de quatro, como uma boa cadelinha,
Dono para de puxar, sei que tenho que ficar parada,
me ordena: " se debruce sob a cama cadela, agora será castigada.."
Aqueles instantes que espero parecem horas, até que sinto a primeira chicotada,





Minha pele queima, mais não da nem tempo para pensar na dor,
Por que logo vem outra, e meu Dono me diz" por que não está contando cadela?"
"levará mais 20, e a cada uma que não contar levara duas a mais"..
Começo a contar, uma por uma, até que chego nas vinte chicotadas,
Largo meu corpo sobre a cama, com rosto cheio de lágrimas,
Mais não sei se de dor, ou de felicidade, por estar servindo ao Dono de mim,
Dono me coloca em cima da cama, tira minha venda, posso ver em seu rosto
Sua felicidade, isso para mim é o máximo, as mãos de meu Dono percorrem meu corpo,
Já estou exitada, só de sentir seu toque, estou com desejo, com tesão,
Quero em entregar a meu Dono, Ele me vira de bruços, passa as
mãos em minha bunda toda marcada, sinto seu pau tocando minha bunda,
O coloca de uma vez só, em meu cu, larga seu corpo sobre mim,
não tenho como escapar, no inicio dói muito, mais a medida que Dono
vai sentindo prazer, vai me dando prazer também, sentir seu pau dentro de mim,
Me deixou louca de tesão, Dono morde minhas costas, beija minha nuca,
Ate que finalmente sinto seu gozo, nesse instante gozo tambem...
Dono repousa seu corpo, eu me sinto realizada, por ter satisfeito meu Senhor,
Por que sou sua puta, sua cadelinha, para isso que sirvo, para satisfaze-lo...



Nenhum comentário: