segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim de tarde... (Parte 1)

Era fim de tarde, Libido estava sentada em uma poltrona no canto de sua sala, que dava de frente para porta, próximo a janela, um sofá. Mas ela gostava de sentar-se ali, quando seu Dono estava fora, era como  se Ele fosse entrar porta a dentro a qualquer instante... Fazia 5 dias que ele havia partido, não dizera a ela quando voltaria, ela devia apenas aguardar, fazer as coisas rotineiras, trabalho, ou o que mais tivesse a fazer, e voltar para casa e esperar. Libido sabia como seu Dono desejava que estivesse, quando ele chegasse, mesmo sem saber quando Ele voltaria, ela tomava seu banho ao chegar, comia sempre comidas leves, se perfumava, se maquiava, o esperava, linda e cheirosa.... Colocava uma música suave, e sentava-se naquela poltrona, a espera-lo, enquanto estava com pensamentos longe, alguém bate a sua porta, ela levanta-se vai em direção a porta...
Continua...

2 comentários:

{Júlia}Domador disse...

hummm... suspense erótico é tudo de bom..rsrs... uma coisa é certa, Dono não bate na porta né? curiosa aqui para ler a continuação.

E desejando uma ótima semana pra ti...

bjuuuss

Suzi disse...

Querida júlia, que bom que tenha gostado, e espero que continue gostando.. E Dono não bate a porta não, rsrsr... Beijos querida..