sábado, 31 de março de 2012

Não somos perfeitos...


As vezes tentamos ser os melhores,
tentamos ser perfeitos...
Porque vemos o outro com uma perfeição,
que ele não tem...
Até porque pessoas perfeitas não existem...
Mas mesmo sabendo disso, mesmo assim,
ainda tentamos fazer o melhor, ser o melhor..
Não queremos decepcionar, queremos apenas agradar..
E nesta angustia de sempre agradar, é que as vezes nos perdemos..
Ai a insegurança bate, ficamos com medo de perder o que temos,
neste momento é preciso respirar fundo, e ter a certeza que não somos
perfeitos, erramos sim... Mas que nunca é tarde para se concertar,
se arrepender dos erros...
Nos permitir ser como somos, sem medo...
E deixar que nos estendam a mão, que cuidem,
sem ficarmos nos martirizando pelos erros passados..
..

Bom meus queridos, hoje senti a necessidade de escrever sobre isso...rs
Espero que concordem comigo, ou que ao menos gostem..
A todos um belo final de semana..
E beijinhos doce...
Suzi

5 comentários:

Gambit disse...

concordar irrita-me um pouco, mas eu concordo :)

{Kajira_S.}D.E.N disse...

Lindo texto, e tens razão, não somos perfeitos. O importante é procurarmos sentir-nos plenos e felizes, dentro dessa imperfeição, aceitando a abraçando a vida e aquilo que escolhemos pra ela, aprendendo a amar não somente o bom, mas o lado negativo daquelas pessoas que nos são caras.

Suzi disse...

Obrigada querida {Kajira_S}D.E.N,
pelas lindas palavras...
Beijos Suzi

Lex Black disse...

Me encanta tu blog, cada vez que lo visito me pierdo en tus letras, gracias por publicar.

Suzi disse...

Obrigada Sr. Lex Black,
pelas doces palavras, e eu que agradeço por visitar meu cantinho, e volte sempre que desejar...
Beijinhos, Suzi