sábado, 12 de maio de 2012

Sempre...

Se fechar meus olhos,
posso te enxergar.
Se fechar meus lábios,
guardo palavras que desejo falar.
Quero tua presença,
tua força sempre!!
Sentir teu corpo em mim...
Oque posso fazer?
Se preciso outra vez.. Se fico meio assim..
Oque posso dizer?
Além da vontade de querer.
Fico a costurar palavras,
formar frases com saudade.
Até o próximo dia de outra vez encontrar.
Quero expor oque sinto, rir da surra com teu cinto.
Que até hoje está marcada na minha pele arranhada.
Dos loucos desenhos feitos com vela.
Dos nossos momentos, quase novela.
Que faz rir do nosso jeito, dois malucos imperfeitos.
Num laço forte e perfeito... Cumplicidade total...
Quero encostar em teu peito, se antes não me castigar.
Reclamar de algum defeito, se antes não me amar..
Sou tua e não importa a situação,
Perto, longe... Em qualquer chão..

Espero que gostem deste soneto, é do site Sobre-VivênciaS, eu amei..
Beijinhos Suzi


2 comentários:

Unknown disse...

Olá..

Passando para deixar um abraço e um beijo.

savi

Suzi disse...

Obrigada pelo carinho, e seja sempre bem vinda...
Beijinhos
Suzi..