sábado, 18 de agosto de 2012

Felicidade...


Felicidade para mim, é estar sob Teus dominios;
Felicidade, é sentir todo o carinho que Tens por mim;
Felicidade, é sentir Teu toque que queima minha pele,
e a deixa ardendo de desejo;
Felicidade, é poder te chamar de meu Senhor, meu Dono;
Felicidade, é Te ouvir dizer: "Tu é minha menina!";
Felicidade, para mim é estar envolvida em Teus braços;
Felicidade, para mim é sentir teus lábios nos meus;
Felicidade, para mim está nos pequenos detalhes,
em palavras ditas, em simples olhares...
Talvez o que para mim seja felicidade, para outros
pareça pouco, mas para mim é muito...
E é esta felicidade, que me faz sorrir todos os dias,
que me faz suspirar quando penso Nele, que me faz
sentir viva, e ter vontade de viver ainda mais...


Um comentário:

rubi disse...

Bom dia.
Durante o nosso namoro, o meu marido assumiu que era dominador...Tivemos longas conversas sobre alguns temas que eu desconhecia. Nunca tive dono...o nosso relacionamento foi evoluindo e neste momento estamos casados há 3 meses. Hoje eu sou submissa...a minha submissão é um acto de amor...Mas a minha submissão não se enquadra em nenhuma que li até agora...talvez por estarmos casados e haver muito amor e muita cumplicidade, ela seja diferente. Existe amor em qualquer gesto, palavra, toque...num beijo, num abraço,num carinho...Os nossos poros libertam esse amor um pelo outro a qualquer hora do dia.