terça-feira, 23 de agosto de 2011

Faz parte de minha vida, parte de mim...


Você faz parte de minha vida,
Segredos se eu tinha, não tenho mais,
Você é o meu maior segredo, e que 
gosto de contar...
Desejos escondidos, agora nenhum,
todos revelados a Ti...
Vontade a serem supridas, nenhuma,
você me satisfaz por completa...
Como homem me ama, e cuida de mim
como Dom, me domina e protege....
Me mostrou um mundo que não conhecia,
e agora não sei viver senão for nele...
E não sei viver sem ser Tua...
Você faz parte de mim...

4 comentários:

{julia}Domador disse...

suzi...

e tem algo mais que nos completa depois que conhecemos o sentido da palavra pertencer? rsrs

Lindo teu texto e traduz os sentimentos de muitas de nós...

uma ótima semana para ti e ao teu Senhor

bjuusss

Mentor disse...

Minha doce Suzi,
Nos alimentamos mutuamente na necessidade dos nossos desejos que se completam.
Beijos

Suzi disse...

O Sussurrar, obrigada pelo sussurro, rs...

Querida julia,pois é, acho que mais nada nos completa e nos faz feliz, do que pertencermos a alguém, ainda mais um alguém especial...
Beijos a ti querida, e saudações a Teu Dono...

Meu Dono amado,
sempre supriremos a necessidade um do outro, eu a de me submeter, o Senhor de me dominar...
Beijos de Tua Suzi

Anônimo disse...

Que imagem belíssima ;)

Apolo
ninfoapolo.blogspot.com