quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quatro meses...


Daqui dois dias, completam quatro 
meses de felicidade plena,
Com meu Dono aprendi a ser feliz,
me aceitando como sou...
Aprendi que para ama-lo,
como o amo hoje, deveria me amar,
em primeiro lugar...
Hoje posso me disser uma pessoa feliz,
que sabe o que quer...
E isso devo a Ele, meu querido Dono,
claro que nem todos os meus dias são 
felizes, mas os de quem é? rs
O importante, é que cada momento feliz
destes quatro meses, eu vive intensamente
junto ao meu Dono, e espero que 
possa muitos e muitos dias mais,
como estes que tenho vivido...



5 comentários:

((dog pet))_PH disse...

parabéns, que dure muitoos anoss mais!!

petbeijos...

Mentor disse...

Minha doce menina, és uma pessoa linda que espalha o teu melhor nesses belos textos. Orgulho-me de ti e a tua submissão muito me honra.
Beijos

Suzi disse...

Querida dog pet_JS, muito obrigada pelo carinho, e tomara que dure mesmo muito tempo..
Beijos em Ti..
{Suzi}

Meu Amado Dono,
sem palavras para retribuir Suas lindas palavras...
Beijos de Tua para sempre {Suzi}

{Júlia}Domador disse...

suzi,

que essa felicidade se perpetue, meus parabéns a ti e ao teu Senhor por essa linda construção...

Um ótimo fim de semana de comemorações sempre, saudações ao teu Dono pela tua condução.

bjussss

Suzi disse...

Querida julia,
Obrigada pelo carinho, e pelas lindas palavras...
Eu e meu Dono agradecemos de coração..
Beijos meus para ti e saudações minha e de meu Senhor, ao seu Dono...
{Suzi}