segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sentimentos...


Os sentimentos mais importantes,
não vem assim, tão fácil, temos que conquista-los..
A confiança por exemplo, levamos
algum tempo para ter confiança plena 
em uma pessoa, ao ponto de entregarmos nossa vida,
não vem de uma dia para o outro isso...
Conquistamos a confiança da pessoa, com cada gesto no 
dia a dia, com cada palavra de afeto, e assim vamos a tendo...
O amor, ahh este se engana quem acha que vem assim tão facil,
este para mim é o mais complicado, porque nos apaixonamos,
ai depois da paixão vem o amor, até ai não é dicifil,
o dificil é saber manter o amor vivo, não deixar que se perca,
não permitir que acabe...
Depois que conquistamos cada sentimento, devemos
saber preserva-los, para que creçam cada vez mais...
Quando nos entregamos por inrteira, é como se estivessemos
nuas, apenas com nossa confiança e amor a outra pessoa,
Por isso cuide, preserve cada sentimento, mesmo qu esteja no inicio,
ou que se tenha a algum tempo, porque cada um deles são muito importantes...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amada


passando para uma visitinha e te seguindo...

http://mundodesavannah.blogspot.com

Beijos de savannah

Suzi disse...

Ola querida, obrigada por m visitar em meu cantinho e obrigada por me seguir...
Beijos Suzi

Mentor disse...

Cada vez mais me orgulho de ti, minha Suzi. Sempre lindas palavras envolvendo uma bela reflexão.
Beijos.