sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tua menina...


Me seduziu, me encantou...
Me fez Tua, tomou posse de mim,
de meu corpo, de meus sentimentos...
Meu corpo preso em teus braços,
meu coração preso junto ao Teu...
Sou mulher segura, mas junto a Ti,
me sinto uma menina apaixonada...
Menina esta que suspira de amor,
outra hora, suspira de saudades...
As vezes deseja se entregar ao prazer,
e dar prazer....
E que as vezes precisa apenas de um colo,
uma menina, que sabe amar, se entregar,
se submeter aos desejos, de seu amor,
de seu Dono...




2 comentários:

Mentor disse...

Minha Suzi,
Sou tanto teu amor quanto tu és o meu amor, minha menina, minha submissa, minha mulher, minha tudo.
Beijos

Suzi disse...

Aiaiaiai.... e suspiros....
Dono Amado,somos sim o amor um do outro, e assim sempre será...
Beijos de Tua sempre Suzi...