quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A todos um beijo...

Bom... Meus queridos, esta é minha última postagem deste ano, gostaria de agradecer a todos que me acompanham, que a partir de meus textos, meus contos, e vão conhecendo um pouquinho mais de mim, de minha vida e minha submissão...
Este ano, foi um ano maravilhoso, conheci pessoas maravilhosas, cada uma com sua importancia para mim, mantive amizades antigas, que sempre me fazem muito bem, e conheci uma pessoa que é mais do que especial para mim, esta pessoas esteve comigo grande parte deste ano, dividindo comigo minhas alegrias, minhas aflições, tendo sempre uma palavra de carinho, de conforto, ou de incentivo, muitas coisas mudaram em mim, e comigo, e foi graças a esta pessoa, e espero tê-la comigo neste ano que esta para se iniciar...
Bom... Vamos deixar o tempo falar, rs.. E  aos meus amigos, e as pessoas que me acompanham, um Feliz Natal, e que este próximo ano, seja tão bom quanto este que passou, desejo que todos sejam tão felizes quanto eu fui neste ano...
E que os Desejos de Nossas Almas, se realizem.....
Muitos beijos, desta menina, mulher e submisssa...
Suzi...

Nenhum comentário: