terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De Volta...

Aff... Estava com saudades já de meu cantinho... Mas foi bom este tempo fora, pudi refletir muito, renovar meus pensamentos, e vir mais certa ainda sobre o que quero, sobre o que desejo...
Quanta mudança houve em minha vida em 2011, e espero que continue assim em 2012, porque na sua grande maioria todas as mudanças foram ótimas, e me sinto cada dia mais feliz, sinto que me torno uma pessoa melhor, uma submissa melhor a cada dia.... Ah... E quanto a ter um Dono, aprendi a ter paciência, ter calma, as vezes cometemos alguns erros, ai pagamos por isso, mas as vezes estes mesmos erros, que nos fazem perder algo que temos, pode nos deixar mais forte, mais experiente, para reconquistar o que desejamos, e desta vez, sem deixar margem alguma de duvida sobre o que queremos...
Bom meus queridos, de volta, e cheia de energia e disposição para escrever, para viver...
Um ótimo ínicio de Ano a todos, e todo meu carinho e um beijo meu...
Suzi...

2 comentários:

MrZ disse...

Legal seu blog!

Suzi disse...

Obrigada MrZ...
Beijo..Suzi