quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apenas um sonho...

Esta noite pudi te sentir... Deitada em minha cama, acordo com você me observando, fiquei calada, apenas esbocei um sorriso, tímido de felicidade, sentou-se perto de mim, me olhava, como se comtemplase, algo que é seu, e feliz por isso... Estendeu sua mão, foi passando ela em minha perna, foi subindo, passa por minha virilia, contorna meu umbigo, sobe entre meus seios, contorna meus mamilos com a ponta de seu dedo, leva sua mão ao meu rosto, me acaricia, faz afago em meus cabelos, de repente os segura com força, e o carinho, a suavidade de seu toque ficam de lado, e entra a força, o desejo, me puxa pelos cabelos para junto de ti, me beija com vontade, com desejo, senti como se fosse me perder em meio a tanto desejo, fico sem ar... Neste instante acordo, olho para os lados para te achar, e me dou conta de que foi só um sonho, apenas um sonho....
Mas se for assim, todos os meus sonhos, desejo sonhar  todas as noites de minha com você....

2 comentários:

Dom B disse...

Não tenho conseguido acessar o msn nem enviar um e-mail. Por isso não estranhe o meu desaparecimento. Saudades...
Beijos, beijos, beijos...

Suzi disse...

Saudades também...
Beijos, beijos...rs