terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tão longo tem sido meus dias sem você,
a falta, a saudade, os tornam cada dia
piores, e dificeis...
Mas como sempre digo, o bom da saudade,
é o reencontro..
Mas a vontade de sentir meu corpo, entrelaçado ao teu,
tem sido tão grande, que as vezes parece que não aguentarei..
Mas saiba que aqui, tem alguém que sempre espera-rá por ti...
Dedico isso a todos que sentem, ou já sentiram saudades de alguém,
de algum lugar, ou de algum momento...
A saudade é para nós lembrar de coisas boas que já vivemos, ou que ainda vivemos,
e por algum motivo, nos afasta de pessoas queridas, ou lugares que amamos,
a saudade tem tantos nomes, tantas formas, eu tenho saudades, todos temos..
Mas algumas sentimos a necessidades de mata-las logo..rs
Beijo.. Suzi

2 comentários:

Crom disse...

Entendo perfeitamente como se sente... MAs minha saudade é que tenho q aprender a conviver com ela...
seu blog é bonito sub... parabéns
beijos

Suzi disse...

É.. Algumas saudaes temos que aprender a conviver, não tem outra maneira..
E que bom que gostou..
Beijos,
Suzi...