quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ventania..


Por vezes estamos acomodados, em nossos mundinhos,
Achando que tudo esta perfeito, como está..
Simplesmente vem uma ventania e leva tudo, tudo mesmo..
Até o que nos fazia tão feliz naquele nosso mundinho.
Ficamos arrasados, achamos que o nosso mundo acabou ali mesmo,
naquele instante. Ficamos sem reação, sem palavras, nos parece que apenas as lágrimas cabem naquele momento.
Mas as lágrimas um dia enxugam, a ventania passa, ficam as boas lembranças, os momentos inesquecíveis, apenas o que vale a pena lembrar..
Da ventania já não nos lembramos, mas a passagem dele deixou marcas, mas  que cada dia serão menos visíveis e menos sentidas...
Por isso mesmo que em sua vida tenha passado um vento tão forte, que quase leva até a ti, lembre-se: nada é para sempre, o vento passa, e vem o dia lindo, com novas oportunidades, novos horizontes..
E é nestas tempestades de vento, que vemos o quão fortes somos...

Suzi..

2 comentários:

O. Neves disse...

Ah bom, agora sim...
Bons ventos que a trouxeram de volta. Tenho para mim que todos os dias o mundo acaba, e todo o dia ao acordar estamos num "mais diferente ainda"...Será? rsss
Beijo
O.

Suzi disse...

Orlando, os ventos me trouxeram de volta para o meu cantinho, onde me expresso com facilidade...
beijos