sábado, 18 de junho de 2011

Meu desejo..


O que eu desejava, agora eu tenho. Como submissa
tinha apenas um, ter um Dono, que me respeitasse,
e aceitasse meus defeitos e medos.
Como mulher, um homem que eu amasse,
e que me amasse da mesma forma.
Como menina, alguém que segurasse
minha mão quando medo eu sentisse,
que me desse colo quando necessário.
E o que todas elas juntas desejavam, era
um Dono, um Homem, que soubesse entender,
que soubesse distinguir cada uma delas,
em seu momento, para proteger
e cuidar, de sua sub, sua mulher, sua menina...
E hoje eu tenho tudo isso ao lado de 
meu Dono e Senhor MENTOR.
Agora sou realizada como sub, como mulher
e como uma menina sonhadora .

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom quanso somos realizados e é uma delicia ler seu blog e ver que voce é feliz.
Um beijo enorme e cheio de charme

Suzi disse...

Obrigada Sr., sou mesmo muito feliz, e que bom que goste do que escrevo, escrevo o que se passa em meu coração, e pensamentos...
Beijos, {Suzi}