sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tua sempre...


Tua desejo ser, Tua escrava, Tua submissa,
Quero entregar a Ti todo o desejo,
Toda minha vontade de servi-lo...
A Teus desejos me submeterei, 
E farei deles meus desejos...
Quero sentir minha pele arrepiar 
com Teu toque, quero me excitar,
apenas com uma palavra dita por Ti...
Me sentir protegida em Teus braços, 
e estar dominada apenas com um olhar...
Saberás dominar cada mulher que existe em mim,
Terás paciência e carinho quando a menina 
insegura e com medos surgir...
Serás severo quando a rebeldi, aparecer
não querendo cumprir ordens...
Ensinaras quando a submissa, 
precisar ser adestrada...
A cada uma que surgir, saberás o que fazer
meu Senhor, por que conheces muito bem 
a cada uma delas....

2 comentários:

((dog pet))_PH disse...

lindissimoo isso!!

petbeijos...

Suzi disse...

Obrigada querida dog pet_JS, amei sua visita, volte sempre quando quizer, beijinhos e dengos..