terça-feira, 26 de abril de 2011

Você em mim...


Acordo com sua mão percorrendo meu corpo nu,
sinto tua boca, a beijar meu corpo, vai subindo pela minha barriga,
passa por meus seios, até chegar em minha boca e me beija com fervor...
Me deixa excitada com um beijos seu, enquanto me beija sinto tua mão,
no meio de minhas pernas, a acariciar meu sexo, e de uma só vez me vira de bruços,
me puxa pelos quadris, me colocando de quatro, com as mãos aperta minha bunda.
E o seu sexo se encaixa no meu, com uma mão me puxa de encontro a ti, e com a outra 
segura em meus cabelos, fico extasiada de prazer, fico a gemer baixinho, mais não aguento assim,
por muito tempo, e começo a gemer alto...
Quando o sinto gozar, gozo junto, é tão grande a afinidade, que até na hora do sexo,
combinamos. Depois ele me abraça, e repouso em seus braços...
Nos braços de meu amor...

3 comentários:

Mentor disse...

Assim somos nós, minha Suzi. Prazer, entrega, cumplicidade e um carinho que só nós dois conhecemos: que nos completa e realiza.
Por isso meus braços te abraçam e te guardam junto ao meu coração.
Beijos, meu Amor.
Mentor

Suzi disse...

Meu Senhor Mentor...
Com o Senhor encontrei o que procurava, com o Senhor sou completa, e sei que és completo comigo...
E viverei cada dia, para faze-lo feliz, e assim serei feliz...
Beijos de sua Suzi.

Unknown disse...

Linda a mensagens entre vcs. Mostra carinho, respeito e cumplicidade.
è tudo que precisamos para sermos felizes..
Parabéns pelo blog !