segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha felicidade, é você...


Se desejo algo para mim, desejo minha felicidade,
Se tenho alguma vontade, minha vontade é de ser feliz,
Se quero dividir minha felicidade, com alguém,
Este alguém é você, apenas você...
Se desejo beijos, são Teus beijos que quero,
Se alguém pode me dar prazer, este alguém é você,
Se quero dar prazer, é somente para você,
Se guardo abraços e carinhos, guardo-os para Ti,
Se tenho necessidade de amar,
Quem supre esta necessidade é você e Teu amor,
Se tenho amor para dar, ele é todo Teu,
Se sou menina sonhadora, é contigo que sonho,
Se sou submissa, apenas a Ti submeto-me e a 
Teu amor...
Se sou mulher apaixonada, é por Ti
que me apaixonei...
Apenas a Ti me entreguei por inteira,
Porque Tua sou, e meu Tu és....

2 comentários:

Mentor disse...

Doce Suzi,
Quero os teus desejos, sonhos, abraços e beijos.
Quero o teu prazer, o teu amor,
a tua paixão e a tua submissão.
Quero tudo isso por uma razão: você é a felicidade.
Beijos,
Mentor

Suzi disse...

Meu querido Dono,
Se sou a felicidade, o Senhor é o grande responsável por isso...
Me mostrou um mundo que eu não conhecia, me fez conhecer melhor a mim própria...
Beijos de Sua Suzi...