quinta-feira, 19 de maio de 2011

Submissão..


Hoje percebo o que é minha entrega e submissão,
Me entregar é confiar em meu Senhor,
E no que sinto por Ele, e no que Ele sente por mim,
É poder falar a Ele todos meu desejos mais secretos, 
para Ele saber como usar isso para ter prazer, e me dar prazer...
Agora sei que ser submissa, não é omitir meus desejos, 
minhas vontade,meus  medos..
E sim falar tudo o que sinto, sem medos, nem receios,
Ele é meu Dono, saberá cuidar de mim, e me compreender...
Agora sou submissa livre, livre para pensar,
livre para falar...
Mas sempre pressa, por amarras que ninguém consegue
ver, elas estão em minha alma, em meu coração...
Amarras apenas visíveis a olhos apaixonados,
como os meus...

4 comentários:

LUCIUS (∆Ω) disse...

Meus parabéns pelo teu escrito e siga sempre o que lhe é melhor e continue conhecendo a voce mesma.

Sr.LUCIUS ∆Ω

Suzi disse...

Obrigada LUCIUS,
Que bom que tenhas gostado, fico feliz, e sempre estarei em busca de me conhecer cada vez melhor...
Saudações {Suzi}

Mentor disse...

e pensar que só agora é que te achei...
Beijos, doce Suzi.
Mentor

Suzi disse...

Sim meu Dono, e pensar que agora sou feliz...
Beijos meu Dono, de Tua Suzi.