sexta-feira, 13 de maio de 2011

O amor...


O amor nos pega de jeito,
não pede permissão, não avisa
que está para chegar...
Arromba a porta de nosso 
coração e se instala lá..
Como não avisou que iria chegar,
também não tem data certa para sair...
Pode ser em um mês, um ano,
ou ficar para o resto de nossas vidas...
As vezes passamos uma vida
inteira, sem saber o que é o amor...
Mais um dia o conhecemos,
e quando isso acontecer,
não pode deixa-lo escapar...
Pode ser a unica chance,
de ser feliz...
Tem pessoas que encontram o amor
mais de uma vez...
Outras apenas uma vez na vida,
encontrei o meu..
E não deixarei ele escapar,
o prenderei em meus braços...

4 comentários:

Mentor disse...

O nome do teu blog é "Desejos da minha alma"...

A tua alma, minha Suzi, é a prova de que existe algo superior que nos criou a todos, porque as coisas que se passam no teu íntimo são maravilhosas.

Beijos,
Mentor

Suzi disse...

Meu Dono...
Minha alma carrega uma coisa linda,
que sinto por ti, só faço expressar o que sinto...
Beijos Tua Suzi....

Kayane disse...

Bom minha amiga, sentir que estas feliz é tão facil, pela menina transparente que vc é..
Desejar-te mais que isso é o minimo que posso, torço todos os dias que sua vida seja repleta de toda felicidade existente no planeta rsrsrs...
Vc minha amiga merece muito mais que felicidade, merece a felicidade plena...Te amo

Suzi disse...

Minha querida e amada amiga, sempre esta comigo nos maus e bons momentos, estou feliz em vc fazer parte de minha vida...
Te amo minha amiga Ynne, beijos amada