terça-feira, 3 de maio de 2011

Sou Tua, apenas Tua...


A Ti pertenço, já não sei viver de outra maneira,
Quero ser livre, estando pressa em Teus braços,
Serei a submissa, mais amando como uma menina,
Terei prazer, em minha submissão a Ti,
Me dará prazer, sabendo dominar-me,
Saberás a hora de dar um tapa,
E a hora de dar carinho,
Quero servi-te como uma puta na cama,
E quero lhe fazer feliz, sendo a mulher
companheira e amiga,
Tua hoje sou, e pretendo ser sempre,
Contigo sou feliz, sendo Tua sou feliz,
Desejo sentir Tua boca na minha, 
Teu corpo ao meu,
Sentir o prazer tomar conta de meu corpo,
Dar prazer a Ti, meu Dono...
Pois Tua eu sou...

2 comentários:

Mentor disse...

Sim, quero a doce menina e a linda mulher; e tudo o que é dito pela tua Alma encontra abrigo no meu peito. Brindo à nossa felicidade e ao dia em que te encontrei.
Todos os beijos do mundo,
Mentor

Suzi disse...

Meu querido Senhor, não a palavras que eu não tenha já dito, mais tudo ainda é pouco para expressar o que sinto realmente....
Beijos Tua Suzi...