segunda-feira, 21 de março de 2011


Depois de Sua cadela estar de coleira e guia, a ordena que fique de quatro, e a conduz com a guia pelo quarto como uma verdadeira cadelina, a deixa de quatro parada, e diz a ela que fique onde esta, ele senta-se e fica a admirar aquele rabo inpinado para seu lado pedindo para ser fodido
com força e desejo, depois de meia hora, ele levantasse, tira sua cinta, e lha da 20 cintadas, ela aguenta firme na posição, não esmorece, enquanto ele vai a sua frente e lha da um beijo, como recompensa por ser uma boa cadela, a ordena q se levante, depois q ela se lavanta, ele a joga na cama, lha da um tapa forte no rosto, e pergunta se é isso que ela deseja, ela faz sinal de sim com a cabeça, ele lhe bate de novo, agora do outro lado do rosto, e lhe fala q responda em voz alta pra que ele ouça, mesmo sentindo dor, ela diz a Ele que sim, que deseja ser Sua, para satisfaze-lo da forma q achar melhor.
 Ele a vira de bruços, mande que se impine para ele, ele olha para aquele rabo, enfia seu pau de uma vez, tirando sangue daquela cadela, ele fode gostoso, ela no inicio apenas com dor, mais depois o tesão começou a vir aos poucos, até que ela esta toda tesão, molhadinha, como uma cadela no cio, ela rebola gostoso agora com o pau de seu Dono no cu, e senti ele gozar, senti o gozo dele quante entrando em seu rabo, depois q ele goza, a toma em Seus braços, e a deita na cama, para que descanse, e diz a ela, que ela é uma boa cadela..

2 comentários:

Eros exótica disse...

Uau! permiti esse mesmo tratamento algumas vezes durante o tempo de uma selvagem relação com um namorado... confesso q adorava levar os tapas nas nadegas, rosto e puxões de cabelo como se fossem crinas de uma bela "potranca" termo usado por ele, o meu garanhão... alem de c"cachooora e safada" rsrsrs... mto bom e interessante esse blog já está em meus favoritos estou seguindo bj :)

Suzi disse...

Q bom q tenhas gostado, todas temos um pouco de cachorra, rs...Apenas algumas deixam aflorar mais dq as outras...obrigada, beijos querida Eros exotica...