segunda-feira, 7 de março de 2011

Mesmo na ausência sinto Tua presença...


Mesmo na ausência, você está comigo..
Sinto Tua presença forte em mim...
Está em lugar intocavel em meu coração...
E nunca saíra de lá, mesmo que eu quizesse...
O Senhor marcou muito mais do que meu corpo,
Marcou minha alma, e essas marcas não sairão,
Assim tão fácil, talvez nunca saíam...
Sabes, o quanto é importante para mim,
Me conheces melhor do que ninguém...
Sabes o que penso, o que sinto...
Mesmo sem eu falar uma palavra,
Sabe de minhas angustias, 
De meus desejos, sabes como sou...
Por isso e por muito mais coisas,
Te sinto tão perto e próximo, mesmo tão
longe de mim...
Isso é o que sente esta cadelinha, 
que só sabe fazer Te amar...
Sua eterna cadelinha...

Um comentário:

DOM CRUEL disse...

As marcas indeléveis, são as mais fortes, se esforce mais para merecer exibir a marca de seu DONO!Aprender, aprender sempre!!!!