terça-feira, 1 de março de 2011

Submissa sem seu Dono...


Passar alguns dias sem meu Dono, é uma tortura,
é o pior castigo que poderia receber...
A cada vez que toca meu telefone, meu coração dispara,
penso se é Ele ou não, a angustia me maltrata, a saudade dói...
Sinto falta de Seus carinhos, de seus cuidados para comigo,
dos deveres que me passa no dia a dia...
Sinto falta de Sua voz me dizendo"minha cadelinha"...
Mais meu amor por Ele não diminui, só se faz aumentar,
estou a transbordar de amor por meu Dono...
O melhor da saudade é o reencontro, vou me deixar levar por 
esse sentimento que cresce em mim, de amor e submissão...
podemos passar até alguns dias sem nos falar por causa de um 
imprevisto, como aconteceu...
Mais nunca deixarei de ser sua, sua cadela, sua submissa, 
sua escrava...
E o Senhor de ser meu Homem, meu Senhor, meu Dono,
meu Amor, o Homem com quem quero ter um filho...
Sua cadelinha estava morrendo de saudades...

Nenhum comentário: