terça-feira, 1 de março de 2011

Mais um dia de minha submissão e felicidade...


Meu Senhor me convida para passear com Ele, fico feliz, pareço uma criança...
É  final de tarde inicio de noite, estava muito quente, naquele dia eu usava um
vestido de tecido leve e solto com um rasuavel decote, e como meu Dono gosta
sem nada por baixo dele...
Fomos passear em um parque, andava de mãos dadas com meu Dono, que
momento feliz de minha vida...
Já não havia muitas pessoas no parque, enquanto caminhávamos, passamos por um grupo
de homens que conversavam, parecia que podia sentir os olhares deles sobre mim, me devorando
com seus pensamentos, Dono também notou, e assim que passamos por eles levou Sua
mão até minha bunda e apertou ela, para provoca-los e mostrar que eu tinha Dono...
Mais adiante Dono me encosta em uma árvore, de costas, morde minha orelha,
enfia sua mão por dentro do decote de meu vestido, e aperta meu seio, e a
outra mão leva até debaixo do meu vestido...Sinto um arrepio, ao sentir mão de meu Dono
em meu corpo, de tesão e desejo...
Sinto o pau de meu Dono, já exitado, abri seu zíper o enfia em meu cú, que delicia, ser devorada por 
meu Dono ali mesmo, no parque...
Depois Dono manda que me ajoelhe, deseja gozar em minha boca, me ajoelho, e mamo gostoso,
até dono gozar, e bebo tudo, como uma boa puta que sou, puta do meu Senhor...
Depois me levanto, e me recomponho, e Dono me pega pela mão e vamos embora, voltamos pelo caminho
que viemos, e passamos pelo grupo de homens, que estavam ali ainda, e haviam visto tudo,
o que tinha acontecido, quando passamos ouço comentários, piadinhas, mais nada estraga minha
felicidade, e meu Dono ouvindo eles também, dá um sorriso e me diz" se saiu muito bem minha puta"..
E continuamos caminhando, e eu, uma puta feliz...

2 comentários:

DOM CRUEL disse...

Aprendendo...............
Ser usada onde e como dono quer...........
Será recompensada!
DOM CRUEL

Suzi disse...

Obrigada meu Senhor..
Cadelinha muito feliz...