quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voz de meu Dono..


Quando ouço o Senhor dizendo:
"Ola cadela, aqui quem fala é Seu Dono",
minhas pernas tremem, meu coração dispara,
fico sem fala, minha vontade é de entrar
telefone a dentro, e me jogar aos Seus pés...
Voz forte, mais ao mesmo tempo carinhosa,
Que me ordena, mais que cuida...
Que me humilha, mais que também da carinho,
Voz que me envolve, e que leva meus 
pensamentos para junto dos Teus...
Neste momento, me sinto ainda mais Tua,
Tua escrava, Tua submissa, Teu animal...
Mais ainda em Tuas mãos...
São tantos sentimentos envolvidos,
naquele momento que falo com meu Dono...
Que não sei explicar...
Bom... Também sentimentos não são para ser 
explicados,e sim sentidos...
E o que eu os sinto, cada vez mais forte em mim...
Sempre sua meu Senhor Dom Cruel...

2 comentários:

DOM CRUEL disse...

Lutar pela perfeição!Aprender...........aprender sempre!
A sigo, guia quasee solta, a mereça.

Seu DOM CRUEL

Suzi disse...

Obrigada meu Senhor,
beijos de sua cadelinha....