sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Encoleirada...


Encoleirada... Sim, e com muito prazer e muita
submissão aos Donos de mim, uso a coleira de meus Donos 
ARCANJO®&Såfîå® com muito orgulho, a Eles tenho amor,
devoção e submissão, torno Seus desejos, meus desejos...
Suas ordens são meus deveres, Seus castigos são carinhos
para mim...
E Donos ainda me deram minhas irmãs de canil, a vida em 
um canil não é fácil, mais aprendi a amar e respeitar cada uma
da forma que são, assim ganho mais do que irmãs de canil, 
ganho amigas, quem sabe para uma vida inteira..
O segredo de uma boa convivência são três coisas,
amizade, sinceridade e o mais importante de todos
o respeito, devemos respeitar as diferenças de todos..
Ninguém é perfeito, todos somos diferentes, 
mais ao mesmo tempo aos olhos de nossos Donos,
somos todas iguais, cadelinhas submissas, com
um único desejo, o de servir aos nossos Donos...
 

Nenhum comentário: