segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Contrato de Servidão e Escravidão



Contrato de Servidão e Escravidão


Eu suzi, afirmo ser de minha vontade servir ao Senhor  DOM CRUEL, e 
Dono de mim a partir de 15 de Fevereiro de 2011, e usarei 
sua coleira {suzi}--D.C.,
assim firmando o contrato em questão.
Sendo escrava de meu Senhor, aceitarei tudo o que me for imposto, lhe entregarei minha vida, meu corpo e 
minha submissão, confiarei cegamente em meu Senhor.
Declarção de submissão
Declaro ser submissa aos desejos e vontades de meu Senhor, sem nunca questiona-lo,
apenas com desejo de obedecer, serei o que meu Senhor desejar, sua cadela, escrava 
e submissa, para seu uso.


Obrigações

1.Terei orgulho de pertencer ao Dono de mim, de usar sua marca;
2.Serei obediente e fiel a Ele;
3.Obedecerei todas as ordens, mesmo que meu Senhor não esteja comigo no
cumprimento de alguma;
4.Deixarei de fazer coisas que Dono me impos, nunca as farei até ter autorização,
e se o fizer sem permissão, cumprirei castigos impostos, e agradecerei pelo treinamento;
5.Permitirei que meu Dono me humilhe da forma que melhor achar;
6.Sempre deixarei meu dono informado de meu passos, e pensamentos;
7.Meu Dono poderá me usar da forma que achar melhor para seu prazer,
mesmo que isso não me de prazer algum, e sempre agradecerei;
8.Se meu Dono se sentir insatisfeito comigo sua escrava, poderá me dispensar de
minha servidão;
9. Se algum dia eu, a escrava não desejar mais servi-lo, falarei com meu Dono
para entrarmos em comum acordo;
10.Nunca terei segredos com meu Dono, contado-o tudo o que acontece,
o que penso, até meu desejos mais intimos, deixando-o a par de tudo;
11.No tratamento com meu Dono, sempre o chamarei assim, ou como meu Senhor,
me colocando sempre abaixo Dele, como escrava que sou;
Eu suzi declaro que pensei a analisei, e estou de acordo 
com todas as cláusulas aqui declaradas, e estou cienti de todas as minhas obrigações,
aqui determinadas.

Um comentário:

Kayane disse...

Oi minha linda amiga, vim aqui para lhe desejar muita felicidade em sua nova caminhada, pois vc merece isso e muito mais.

te gosto muito, serás minha eterna amiga...

Beijos terno pequena...