sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cadelinha a espera do DONO...


Cadelinha a espera do DONO,
assim me sinto, assim eu sou...
Enquanto espero Ele chegar...
Fico parada na janela,
olhando os carros passar...
Cuidando, como um cachorrinho
que fica em frente a casa,
a espera de seu DONO...
Para quando Ele chegar,
correr até Ele, e receber um afago,
um carinho, um simples gesto...
Mais que para a cadelinha é muito,
Me canso, de esperar em pé na janela,
resolvo me sentar, e aguardar...
Já é tarde, não aguento e caio no sono,
Cochilo não sei quanto tempo,
E quando desperto, tenho a melhor
visão de todas...
Meu DONO, sentado no sofá a frente
de mim, me olhando, cuidando de sua cadela
enquanto dormia...
Me senti tão feliz, naquele momento
me senti ainda mais amada,
e o amei ainda mais...
Ele me pega pela mão, me conduz até
o quarto, me coloca na cama,
e me diz que hoje quer apenas sentir
o calor de sua cadelinha...
Adormeço novamente, mais desta vez,
nos braços de meu DONO...

Nenhum comentário: