segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apenas uma cadelinha...


Ser uma submissa ou não,
Eu apenas me deixei levar por
um desejo existente em mim...
O desejo de servir e adorar,
a um homem, mais não a qualquer
homem, ele teria que ser mais do
que isto, teria que ser um Dom,
um Dominador...
Um Dominador que entendesse os
sentimentos, de uma mulher que esta prestes
a se tornar uma submissa, e que com o adestramento
pode ser muito mais do que uma simples submissa,
pode ser o que seu Dono quiser...
Mais para isso ela também precisa de atenção,
carinho e cuidados, como todo o animal necessita...
Não sou mais que ninguém, pelo contrário,
sou apenas uma cadelinha que deseja amar seu Dono,
e servi-lo da melhor forma possível...
Agora meu amor, minha devoção e minha submissão
tem um nome, DOM CRUEL, meu Dono....

Nenhum comentário: