terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paixão


A paixão não escolhe hora, e nem lugar, 
Nem o coração de quem ela habitará..
Ela apenas vem, como quem não quer nada,
E quando menos esperamos,
Ela esta ali, instalado em nosso coração...
Foi como aconteceu comigo,
Entreguei a Ti meu corpo,
E o Senhor tomou posse, e cuidou de mim.
Entreguei minha confiança,
E o Senhor deu valor, e a soube usar.
Me acorrentou com suas palavras,
E me aprisionou ao Senhor, com essa
paixão, que se instalou em meu coração..
E que agora não quero mais me soltar,
Estou pressa a Ti meu Dono, e assim
desejo ficar...
Como mulher sentirei ciúmes,
Mais como submissa, saberei me conter,
Sou cadela, sou puta, mais também amo,
sofro, choro, fico alegre, as vezes até mesmo carente...
Mais tudo isso o Senhor soube preencher,
quando fui rebelde me castigou, me adestrou,
Mais quando precisei de carinho, me deu,
soube compreender...
Quando estava alegre, sorriu comigo..
Por tudo isso me apaixonei, e não sou melhor
ou pior cadela por isso...
apenas uma cadela apaixonada por seu Dono...

2 comentários:

Lord Bondage disse...

Boa noite Srta suzy

O blogger está lindo, assim como tua entrega.

Parabéns

Saudações ao casal

Seguindo-te!

Suzi disse...

Obrigada, cumprimentos de meu Dono Dom Cruel...