quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Deveres e prazeres


Vou para minha casa, com pensamento em meu Senhor,
Tenho tarefas a fazer, ordens a cumprir...
Ao chegar em minha casa, preparo tudo, 
Muito a fazer, meu Senhor deu ordens expressas,
Deseja que cumpra a risca tudo,
Mesmo sem Ele por perto, preparo minha ração,
Cadelinha vai comer no pratinho no chão,
Depois vou ao meu banho, banho demorado,
Passo o sabonete pelo meu corpo,
E é como se sentisse meu Dono,
passando as mãos em mim...
Fico molhadinha de tesão, desejo, só de pensar
em meu Dono fico assim....
Saio do banho, coloco os prendedores nos lugares
desejados por meu Dono..
Quando me preparava, para comer minha ração,
Telefone toca, fico a pensar quem seria aquela 
hora da noite, numero bloqueado...
Mais atendi, quando eu disse alo,
que ouvi responderem do outro lado,
dizendo"AQUI QUEM FALA É SEU DONO",
minhas pernas tremeram, meu coração disparou...
Amo os cuidados que meu Dono tem comigo,
Ai sim fiquei com desejo,e com muito tesão...
Também com incentivo desses, quem não ficaria...
Depois de falar com Ele, e desligar o telefone,
terminei minhas tarefas...
Feliz da vida, e com orgulho de ser sua cadelinha...
E desejo de servi-lo cada vez melhor...

Nenhum comentário: