quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu coração, pedi por você...


Venha, me despi de toda minha roupa,
e pudor ainda existentes em mim,
Quero estar pronta para você,
Me leve por teus caminhos, 
Me faça sua, me jogue na cama,
Me faça sua puta, sua cadela...
Espero por isso a muito tempo,
Meu corpo deseja sentir te toque,
Quero sua boca na minha boca,
Teu corpo junto ao meu,
Embriagados em meio a tanto desejo,
Tanta vontade de sermos um do outro,
Me coloca de bruços, me faça sua,
Sinto sua respiração em minha nuca, 
Teu sexo procurando o meu,
Até que sinto você em mim,
Uma mistura de desejos,
De sentimentos, tudo em um
único momento...
E aqueles instantes parecem eternidade,
Sou prisioneira desse amor,
Estou pressa a você, pelo meu coração,
E pela minha alma...

Dedico tudo  o que escrevo
 ao DONO de mim...

Nenhum comentário: