sábado, 19 de fevereiro de 2011


Espero por Dono em um ponto de onibus,
Na hora marcada, visto um sobretudo, a noite
esta fria, e por baixo quase nada, como meu
Dono gosta, bem maquiada e perfumada...
Meu Dono chega, entro em seu carro,
Quando me sento, já sinto mão de meu Dono
entre minhas pernas, mãos quentes,
Fico molhadinha naquela hora, Ele olha pra mim,
e me diz"que bom cadelinha, está do jeito que 
Dono gosta", dou um sorriso de agradecimento,
e seguimos ao nosso destino...
Chegamos a um motel, meu Dono nunca tinha me levado 
lá antes, era um lugar não muito bonito...
Entramos, Dono pediu um quarto, pegou as chaves,
e me mandou descer, disse que deixaria o carro ali,
que iriamos caminhando até o quarto, quando desci,
Ele me perguntou se eu não tinha esquecido de nada, 
ai lembrei-me, cadela não anda sem coleira e guia...
Peguei, e entreguei a meu Dono, me pus de quatro no chão,
Dono colocou minha coleira, e me puxou pela guia, e assim
fui conduzida por meu Dono até o quarto, de joelhos, de quatro
como deve ser, com vergonha sim, mais feliz de estar com
meu Dono amado...
Entramos no quarto, e meu Dono começa a sessão,
ao mesmo tempo que dói os castigos, e o treinamento seja duro,
me sinto feliz por ser cuidada, e ser amada por meu Senhor...
para terminar meu Dono deseja gozar na boca de sua cadelinha,
me ajoelho em Sua frente, de boca aberta, esperando, que 
derrame Seu gozo em mim, bebo o gozo de meu Senhor, como
uma cadela, por que é isto o que sou, assim meu Dono me fez....
E assim eu sou feliz...

Nenhum comentário: