segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O livro de minha vida


A vida é como um livro,
Há paginas que amamos escrever,
Outras nem tanto,
Mais todas necessárias, 
Necessárias para o nosso 
aprendizado, para que quando formos ler 
o livro de nossa vida, possamos ver o
quanto evoluímos, ou que talvez ver,
que temos muito a melhorar...
O livro de minha vida tem duas partes,
Antes da submissão, e 
depois de minha submissão..
Antes de ser uma submissa, me faltava
algo, sentia uma necessidade, e não sabia
do que era...
Agora, após me tornar uma submissa,
Preenchi o espaço que faltava,
O livro de minha vida, ganhou paginas
alegres, descobri novos desejos,
Novos sentimentos, uma nova vida...
Espero que em meu livro, 
Eu possa escrever cada vez mais,
tudo o que aprendo todos os dias,
E que consiga evoluir muito como sub,
Sei que nem todos os dias serão
maravilhosos...
Mais tenho certeza de que os bons dias, 
lembrarei para o resto de minha vida...
Isto é o único desejo que tem 
essa submissa aqui...


Nenhum comentário: