terça-feira, 29 de março de 2011

Obrigada...


A Ti entreguei minha submissão,
Entreguei minha alma, meus desejos...
E aproveitei cada minuto de minha servidão a Ti,
Me sentia viva, me sentia submissa,
Contigo aprendi muito, todos os  
dias foram de aprendizado constante..
Se sou o que sou hoje, devo grande parte
disso a Ti...
Que cuidou, educou, que castigou quando
necessário foi, que deu colo quando precisei...
Contigo vive um dia após o outro,
Aprendi a ter paciência..
Aprendi o que é ser uma submissa de verdade...

7 comentários:

Anônimo disse...

Da forma como falas parece que ficaste sem dono!
Mas a vida é e será feita de apredisagens...
Gostei dessa tua entrega ás palavras...

Beijos

DF

Isabelle disse...

Ola lindo blog o seu! Parabens!

Estou passando para agradecer o carinho por estar seguindo o meu, e dizer que é sempre bem vinda ao meu cantinho!

Bjs
{isabelle}_L. Roane

Suzi disse...

Querida Delicia Falica..
Vc tem razão, a vida é sempre um aprendizado, obrigada pelo carinho..
beijos e dengos...
suzi...


Isabelle,
muito obrigada por me visitar no me, e q bom q gostou, o seu é lindo e é um prazer segui-lo...
Saudações minhas a vc sua Dona...

Anônimo disse...

Vim te visitar e comentar que a vida, feito um arco-íris, tem várias cores e muitos sabores. Sempre, depois da próxima esquina, pode haver um mundo inteiro para desvendarmos. E é justamente isso que faz deste lugar chamado existência, o melhor lugar do mundo.

Beijo In_Correto!

Suzi disse...

Eroticamente (In) Correto..
Obrigada pela sua visita e pelas belas palavras, vc tem toda a razão...
Beijos...
Suzi

Dorei disse...

Querida, Suzi;

O teu texto é tocante, queria eu aprender a ser paciente também, mas todos os outros sentimentos partilho contigo. Não posso deixar de dizer que teu blog está belíssimo!

Estou sumida por causa da volta ao trabalho, mas quando dá vir aqui é um deleite!

Beijos!

Suzi disse...

Dorei querida,
è um prazer tê-la aqui em meu cantinho, sempre muito bem vinda...
Beijos,
suzi