quinta-feira, 31 de março de 2011

Selo Incorreto

Recebi este selo de minha grande amiga Ynne, e com ele umas tarefinhas...

Vamos lá...

1- Indicar no mínimo 5 blogs que mexem comigo...

2- Postar uma música que te faça lembrar de algo bom, e dizer o que foi.

Passaro de fogo, escutei durante uma noite muito especial pra mim...

3- Uma fantasia que nunca realizou mas esta no topo da lista ?

Fazer sexo em um local publico, com pessoas assistindo, rs

4- Uma que realizou e detestaria repetir a dose ?

 Ixi... Essa é dificil, essa vou pular, rs

5- Uma que realizou e realizaria todo dia se possível ?

Sexo com uma mulher junto, é bom demais, rs

6-Você preserva algum tabu ? se sim qual e porque ?

Não tenho nenhum tabu...

7- Quando e como descobriu que sua vida poderia melhorar muito se desse uma atenção especial á seu lado sexual.

Bom, acho que sempre dei uma boa atenção a minha vida sexual, sempre fiz oq tinha vontade.

8- Um livro que vc indicaria

O Cortiço de Aluízio de Azevedo

9- Uma frase que te faz ou fez refletir.

A amizade sempre em primeiro lugar, tudo passa, amigos ficam...

10- O parceiro ideal de ser ?

Em primeiro lugar deve ser sincero, detesto mentiras, e no mais não sou muito exigente,
com o tempo se ajeita, rs.

11- O que vc diria como incentivo a alguém que esta triste hoje ?

Que sempre vem um arco-íris e o sol depois da chuva.

4 comentários:

princess kitty disse...

Oi Suzy!

Adorei tuas respostas!
è sempre bom nos conhecermos mais atraves desses quests.

Miaubeijos querida =^.^=

Suzi disse...

Olá querida,{princess kitty}
obrigada pela visitinha, e q bom q gostou de minhas respostas...
Beijinhos pra vc...

Kayane disse...

Minha irmã, não de coleira rs.rs. mas de alma, saiba que te amo muito e que cada dia que passa minha admiração pela menina e pela sub só aumenta, vim te desejar muita paz, saude, sucesso na sua caminhada como Escrava e que a cada dia minha pequena vc possa se realizar em todas as areas de tua vida...

Te amo muito

Suzi disse...

Ai, aia, ai... Ynne minha irmã, como vc mesmo disse não de coleira mais de alma, nossa amizade se fortaleceu cada dia mais, em cada dificuldade, em cada dia feliz, pq sempre estamos juntas, e sempre estaremos...
Te amoooooooo