sexta-feira, 4 de março de 2011

O coração de uma cadelinha...


Nos submissas sempre quando nos entregamos a um Dom, 
Mesmo sabendo que não devemos desejar nada em troca,
De nossa submissão, devoção  e entrega,
Sempre ficamos esperando ser amada, por nosso Dono,
Coração de submissa, é sensível,
As vezes choramos, mais não reclamamos,
Ficamos com raiva, de algo que não nos agradou,
E mesmo assim continuamos caladas, 
Até por que não estamos aqui, para reclamar
ou questionar, apenas obedecer..
Aí quando recebemos amor de nosso Dono,
ficamos com um pé atrás...
Por que não sabemos se é de verdade ou não...
Mais hoje eu digo, submissa tem coração,
merece ser amada...
Como eu amo meu Senhor, ele também tem carinho
por mim, nem por isso deixa de ser Dom...
pelo contrário eu o amo e o respeito,
ainda mais cada dia....

4 comentários:

LAÇOS DA ALMA disse...

nossa fiquei arrepiada de ler, sua postagem, somos mulheres amamos, sentimos e gostamos mesmo não podendo e não desejar nada em troca
apenas nossa submissão de servir
bjs

D.V.{ynne} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kayane disse...

Óla pequena, passando para lhe desejar muitas felicidades em sua nova caminhada, que vc e seu Dono juntos encontrem Tudo que sempre procuraram e ainda não haviam encontrado, felicidade e realizações plenas hoje e sempre.

Amo Vcs...

Beijos Ternos minha linda

Suzi disse...

Obrigada minhas amigas,adoluuu, vcs, beijosss